Gravações do Peso Certo já começaram!

Os concorrentes da versão portuguesa de ‘Biggest Loser’ (‘O Peso Certo’) entraram ontem na herdade que vai ser palco do programa e onde vão ser sujeitos a um rigoroso treino físico e a uma alimentação regrada.
Apesar da estreia do programa ainda não ter data fechada (será no final de Abril ou início de Maio), as gravações do formato, uma das grandes apostas da SIC, arrancaram ontem, nas ‘Casas do Sal’, uma herdade em Alcácer do Sal, a aproximadamente 100 quilómetros de Lisboa. O espaço de dois mil hectares é de acesso praticamente impossível a pessoas alheias ao programa, já que, além de ser necessário percorrer uma estrada de terra para chegar à zona de habitação, toda a quinta é protegida por uma rede electrificada e por vários seguranças.
O objectivo da SIC é, por um lado, proteger os concorrentes, e por outro, fazer com que estes continuem a ser completamente anónimos até à estreia do programa.
A herdade, sabe o CM, tem uma várias zonas de habitação, piscina, espaços comuns de lazer, entre outros, assim como animais, como cavalos e patos. O espaço, dedicado a turismo rural, foi ajustado às necessidades do programa, nomeadamente ao acompanhamento clínico que os concorrentes vão ter.
Júlia Pinheiro, que vai apresentar o concurso, deverá ser uma das visitas regulares a esta quinta.
CM

Comentários

joão disse…
então e quando toda a gente pensava que o programa seria emitido em directo... eis que chega em gravação...


estou ansioso na mesma