Companhia das Manhãs termina hoje após 297 programas

Quase 900 horas de emissão, mais de 290 programas, 6 apresentadores, 2 estúdios, uma galinha sempre a oferecer dinheiro, uma banda dirigida por Nuno Fiest, momentos de humor com César Mourão, Vip Manicure e Miguel Dias, muitos temas tratados, vários problemas resolvidos ou aos quais foi dado um rumo, desvendámos o bebé do ano, tivemos o Dossier Desaparecidos, tivemos histórias de crime no Registo que é Criminal do Hernâni Carvalho. Estivemos na Ilha da Madeira à beira dos desalojados em Fevereiro do ano passado. Falamos de Sexo dos Anjos, tivemos dicas no espaço da DECO, tivemos receitas às quintas-feiras, tivemos tops em que escolhemos os melhores nas mais diversas áreas entre muitas, muitas coisas... assim se despede o Companhia das Manhãs no dia de hoje depois de 297 programas. Foram 297 manhãs a acompanhar os portugueses.
Segunda-feira começa um novo programa que virá substituir o Companhia das Manhãs! Querida Júlia na segunda-feira na SIC!

Comentários

Ana disse…
è com muita pena que vamos deixar de ver um dos programa com muitas historias incriveis e de ajuda ao próximo.
Desde já o meus Parabens ao Sr. Nuno Graciano que é uma pessoa incrivel e de uma simplecidade fenomenal,e á Vanessa que aprendeu muito neste progama como apresentadora. E á equipa que estas por tras das camaras que foram tb espectaculares. bjs para todos e tudo de bom.