Rita Ferro Rodrigues está de regresso à tv no E-Especial

A apresentadora vai ter uma rubrica no programa dos sábados à tarde da SIC. Rita Ferro Rodrigues foi mãe e vai mostrar tudo o que os portugueses querem saber em relação à recuperação pós-parto da apresentadora.
A novidade foi deixada pela própria no seu facebook profissional
"A partir deste sábado, o E-Especial estreia a rubrica SuperMãe!, protagonizada por Rita Ferro Rodrigues. Neste espaço, vamos acompanhar, como nunca foi feito, a recuperação pós-parto da apresentadora da SIC. O que faz para perder os quilos que ganhou com a gravidez, quais os tipos de exercício, que cuidados com a alimentação, que dicas e conselhos pode dar e de que forma tudo isto se conjuga com a atenção permanente ao pequeno Eduardo. Com uma clara identificação com muitos dos problemas, dúvidas ou angústias por que passam as mães nos primeiros meses, Rita vai mostrar, de uma forma descontraída, bem disposta e empenhada que ser mãe é mesmo a melhor coisa do Mundo!
Este sábado, logo após o Alta Definição, no E-ESPECIAL!"

Comentários

Anónimo disse…
Acho que ela devia ir pa casa cuidar do pai que é um pedofilo
Anónimo disse…
como é possível os responsáveis deste blogue permitirem um comentário ofensivo e difamatório destes?
Anónimo disse…
como é possível os responsáveis deste blogue permitirem um comentário ofensivo e difamatório destes?
Anónimo disse…
há pessoas muito estúpidas graças a Deus.
É o país que temos.
as pessoas sérias como o DR.Ferro Rodrigues são maltratadas e ficam por cá os bandidos como esse ignóbil do comentário acima ...
Anónimo disse…
eu acho que se algum dia o pai da rita errou !!! que ninguem sabe nao ha certezas de nada ate prova contrario todos somos inocentes ! mas os filhos nao devem nunca pagar pelos pais ;respeito e uma palavra mt bonita que poucas pessoas conhecem!!!!
Anónimo disse…
força rita !!! tudo de bom para ti e tua familia!! beijos