Encantador de Cães estreou na SIC!

No domingo, 13 de Fevereiro, foi a vez do programa O Encantador de Cães de Cesar Millan registar o máximo da temporada, com 5.4% de audiência média e 25.8% de share. Neste programa, Cesar Millan ensina a educar cães. O programa chegou à SIC a 12 de Fevereiro e é transmitido por volta das 11:30 aos sábados e domingos. Os quatro programas transmitidos até a data registam 3.5% de audiência média e 23.1% de share.
Marktest

Comentários

luisa disse…
Senhor Cissa tenho uma Beagle quie foi castrada e alargou um bocadito. Apesar de comer comida pade dieta para não engordar estã sempre com fome -Pesa 14 kg apesar de sair 2 vezes por dia O que hei-de fazer? Ela obece-me ,mas quandO Vê um caõ fica nervoso e tenho de o dominar Outrao defeito ,desde a nascença +e que não me deixa sair sem se pôr a uivar, Por~em quando o comprei fugia de toda a gente Parece que o socializei demaia
agradecia uma resposta Obrigad Luisa
André disse…
Excelente programa, que espero que ajude a mudar a mentalidade nacional em relação aos animais de companhia.

AA
Marina Marques disse…
encantador de cães? o programa devia ser "torturador de cães"não é mais do que o usar de ideias falsas, erradas e perigosas sobre os cães e a sua psicologia através do suposto "treinador" Cesar Millan.
Deprimente ver a forma de "trabalho" desse "profissional". Como pode as pessoas assistirem um programa destes e não ver os sinais de profundo stress do animal que é a vítima de tortura??
paulo lopes disse…
mariana vc deve ser uma pesoa que nao tem caes ou se tem e domonado por elas caes nao sao pessoas eu tenho caes a mais 10 anos e maneiras que os ensinei e que agora me revejo no prograna do cesar e que deram bom resultado tds sao temperamentais e bem comportados
Luna disse…
Mariana, está enganada. Este homem é um excelente profissional e sabe o que está a fazer. Sei do que estou a falar, toda a minha vida tive animais, já tive cães, trabalhei numa clínica veterinária e inclusive tirei um curso de treinadora de cães. Sou completamente contra qualquer tipo de violência e maus tratos a animais. Este programa é muito bom!
Anónimo disse…
Olá César,tenho um cocker macho chamado Blue,quando eu e minha filha estamos em casa ele é um amor de cão,e quando vamos a rua com ele,alias nem tenho ido a rua mas com ele,ninguém pode se aproximar de nós porque ele avança e quer morder as pessoas,passo vergonha com ele e tenho medo k aconteça algo mais perigoso,já percebi k ele se acha nosso dono,o k posso fazer para ajudar o meu cão?Fabiane
Gs disse…
Ola Marina, desculpa la mx ñ percebes nada do assunto. Deves ser daquelas pessoas que andam com o cão vestido o dia todo, teria mto gosto em ver o teu cão.