Mega Operação para Júlia Pinheiro

Entre as 10h00 e as 13h00, a estação dedica a sua emissão em exclusivo a Júlia Pinheiro, acompanhando a sua viagem de carro, em directo, até chegar a Carnaxide. Ana Marques, um dos rostos da SIC e amiga de Júlia Pinheiro, foi a escolhida para o acontecimento. "A Ana Marques vai buscar a Júlia a Lisboa e acompanhar o percurso até chegar à SIC." Tudo em directo.
Depois de chegar a Carnaxide, Júlia Pinheiro segue para o estúdio de ‘Companhia das Manhãs’, programa dedicado em exclusivo à apresentadora. Aí vão estar nomes como Rui Zink, Luísa Castel-Branco, Felícia Cabrita e Conceição Lino, entre outros. Todos com o objectivo de falar sobre Júlia Pinheiro.
A emissão recorda ainda programas como ‘Praça Pública’, ‘Noite da Má Língua’, ‘SIC 10 Horas’ e Noites Marcianas’, que Júlia apresentou na SIC. Tudo até ao momento mais esperado pelos responsáveis de Carnaxide: a assinatura do contrato.
Esta terá lugar na sala da administração, onde Francisco Pinto Balsemão, presidente da SIC, assina o documento ao lado da apresentadora.
A emissão especial, algo nunca antes visto em Carnaxide para uma contratação, mostra a importância que o canal de Francisco Pinto Balsemão atribui a Júlia Pinheiro.
Além de assumir a condução do programa da manhã da SIC, a partir de Fevereiro, a apresentadora vai assumir funções na direcção de Programas, onde ficará responsável pelos talk-shows diários.
Para Abril está marcado o regresso ao horário nobre das noites de domingo, com a apresentação de ‘Peso Certo’ (‘Biggest Loser’), o formato que vai substituir em grelha ‘Portugal Tem Talento’, que estreia a 30 de Janeiro.
CM

Comentários

com a julia pinheiro vêm tb os reality shows?