Laços de Sangue faz história na SIC!

O 93.º capítulo da novela foi o programa mais visto pelos portugueses no sábado e até derrotou o futebol na TVI
A novela "Laços de Sangue" foi o programa mais visto pelos portugueses no sábado, dia 15. Um milhão e 250 mil pessoas assistiram à história protagonizada por Diogo Morgado, Diana Chaves e Joana Santos. A SIC arrecadou não só o primeiro como o segundo lugar da tabela de audiências. "Jornal da Noite" foi o segundo programa mais visto, seguido do "Telejornal", da RTP1. O mais visto da TVI foi o jogo de futebol entre o Sporting e o Paços de Ferreira e ficou no quarto posto nos vistos do dia. Já a novela que o canal de Queluz de Baixo emitiu à noite, "Mar de Paixão", não foi além do 15.º lugar.
Nuno Santos, director de Programas da SIC, mostrou-se satisfeito com os resultados. "A liderança é de apenas um dia e o quadro concorrencial foi diferente, mas, ainda assim, a novela tem vindo a mostrar-se bastante sólida e isso é o mais importante", sustentou.
Já Virgílio Castelo, consultor para a ficção nacional da SIC, perante o resultado de "Laços de Sangue" fez questão de salientar que "cada vez que a novela tem a possibilidade de ser vista, quando não há contra-programação para a prejudicar, demonstra resultados".
DN

Comentários

derrotar o futebol não é facil, ainda por cima quando o Sporting perde...