Katie Stevens vai estar no Ídolos!

A luso-descendente Katie Stevens, uma das nove finalistas do "American Idol" (exibido em Portugal pela Fox Life), vai estar no domingo à noite na gala do "Ídolos", na SIC.
A cantora de 17 anos, filha de mãe portuguesa e pai norte-americano, vai interpretar o tema "All I Want for Christmas is You" de Mariah Carey. Depois da participação no concurso, a vida de Katie Stevens deu uma grande volta. Marcou presença em vários programas de TV de grande audiência e durante o Verão passado fez muito concertos com os finalistas do "American Idol".
A jovem vive em Middlebury, no Connecticut, EUA, e destacou-se entre os 110 mil candidatos ao concurso na pré-selecção em Boston. Os média deram-lhe grande destaque e o público ficou comovido quando Katie Stevens revelou que a avó, Rita Francisco, sofre de Alzeimer a visse ganhar o concurso antes que se "esqueça da neta".
Na gala de domingo, os cinco finalistas vão cantar dois temas; um deles escolhido pelo júri do concurso e o outros pelos ouvintes da RFM, a rádio oficial do "Ídolos". Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Laurebt Filipe e Pedro Boucherie Mendes escolheram: Corazon Partio de Alejandro Sanz, Me and Mr. Jones de Billy Paul, Natural Woman de Aretha Franklin, Someone Like You de Van Marrison e The Blower"s Daughter de Damien Rice.
Quanto às escolhas dos ouvintes da RFM, são as seguintes: I"m Yours de Jason Mraz, Need You Now de Lady Antebellum, Sober de Pink, Teenage Dream de Katy Perry e You Found Me de The Fray.

Comentários