DANCIN' DAYS

estreia SEGUNDA na SIC a novela onde vale a pena sonhar!

ÍDOLOS

Domingo temos músicas do século XXI com os 10 finalistas

BOA TARDE

O talk show das tardes da SIC

ROSA FOGO

Assiste à novela no horário nobre da SIC

FINA ESTAMPA

Já estreou na SIC!

31 de julho de 2011

Peso Pesado > as pesagens dos que já sairam

Aqui se apresentam as pesagens dos concorrente eliminados ao longo da prova com a pesagem de hoje incluída... Todos eles lutam pelos 25 000€ mas apenas um vencerá o prémio!

Filipe – início 170,9 kg >> hoje 100,4 kg (-70,5 kg) – 41,25%
Rodrigo – início 140,7 kg >> hoje 88,2 kg (-52,5 kg) – 37,31%
Ricardo – início 133,3 kg >> hoje 84,7 kg (-48,8 kg) – 36,46%
Ruben – início 134,0 kg >> hoje 89,2 kg (-44,8 kg) – 33,43%
Susana – início 170,9 kg >> hoje 117,0 kg (-53,9 kg) – 31,54%
Paula – início 113,1 kg >> hoje 79,1 (-34,0 kg) – 30,06%
Cristina – início 126,1 kg >> hoje 91,1 kg (-35,0%) – 27,76%
Tiago – início 139,9 kg >> hoje 101,1 kg (-38,8 kg) – 27,73%
Paulo – início 112,0 kg >> hoje 81,1 kg (-30,9%) – 27,59%
Ana – início 136,4 kg >> hoje 99,3 kg (-37,1 kg) – 27,20%
Márcia – início – 133,9 kg >> hoje 99,6 kg (-34,3 kg) – 25,62%
Karen – início 145,2 kg >> hoje 111,2 kg (-34,0 kg) – 23,43%
Tânia C. – início 110,1 kg >> hoje 83,3 kg (-26,8 kg) – 24,34%
Fátima – início 115,7 kg >> hoje 91,6 kg (-24,1 kg) – 20,83%
Maria José – início 108,9 kg >> hoje 86,3 kg (-22,6 kg) – 20,75%
Sandra – início 116,0 kg >> hoje 94,7 kg (-21,3 kg) – 18,36%

Está praticamente a começar...

A não perder com JÚLIA PINHEIRO a grande final!

Martim e Sandra na final do Peso Pesado

Sandra, a voz oficial do tema do genérico do Peso Pesado, e Martim, outro finalista do programa Ídolos irão também marcar presença na grande final do Peso Pesado que se realiza dentro de 1h30 na SIC!

Bárbara Guimarães pode ser a cara da 2.ª edição do Peso Pesado

O SIC Blogue sabe que Bárbara Guimarães pode bem ser a sucessora de Júlia Pinheiro no Peso Pesado.
Confirmada que está a saída da apresentadora da 1.ª edição, Bárbara Guimarães pode ser o rosto da segunda edição de Peso Pesado. Afastada dos ecrãs desde que apresentou o Concerto EDP no Rio Douro, Bárbara Guimarães pode estar de regresso aos ecrãs na rentrée.
Mais logo, Júlia Pinheiro faz uma revelação bombástica... será que o nome de Bárbara Guimarães está nesta revelação?! Aguardemos :)

2.ª edição do Peso Pesado já está na fase da selecção!

No dia em que a primeira edição do Peso Pesado chega ao final, o SIC Blogue sabe que já decorre o apuramento dos candidatos para a segunda edição do programa que se tornou um sucesso dos últimos meses na televisão portuguesa.
Depois de uma primeira fase de recrutamento, os concorrentes apurados já se encontram numa segunda fase para ver quem é que chega à herdade do Peso Pesado para começar a perder peso o mais rapidamente possível.

O estúdio da final do Peso Pesado

SIC mantém-se no 3.º lugar e Chamar a Música estreia-se a liderar!

O regresso de Chamar a Música foi o programa mais visto da SIC e da televisão no dia de ontem. 35,3% de share e 12,0% de audiência média fez com que o programa onde é preciso apenas saber as letras da canções ficasse no 1.º lugar.
Laços de Sangue, ontem, conseguiu o 2.º lugar, também liderou, e fez 34,7% de share e 10,0% de audiência média.
O Alta Definição – que teve como convidado o treinador do Peso Pesado Rui Barros – foi o 4.º programa mais visto do dia. Com 36,4% de share e 9,0% de audiência média o programa de Daniel Oliveira continua as excelentes performances.
Cabo – 28,0%
TVI – 24,5%
SIC – 23,8%
RTP1 – 19,3%
RTP2 – 4,4%

Tiago Girão troca a SIC pelo Porto Canal

Depois de quase 8 anos a vestir a camisola da SIC, o jornalista da área de desporto Tiago Girão sai do canal para abraçar um novo desafio profissional.
Este é um regresso ao "Porto de abrigo". O jornalista que refere que “a SIC foi para mim uma paixão à primeira vista”, irá fazer parte do Porto Canal onde vai conduzir um programa dedicado ao FC Porto que assumiu a gestão do canal nortenho.
Esta partida é, segundo o próprio "para ser mais feliz, apenas isso" agradecendo a toda a gente que o ajudou no canal nomeadamente a António Cancela.
Felicidades e sucesso Tiago!

30 de julho de 2011

Para os leitores do blogue... Fábio é o vencedor do Peso Pesado

Foi no domingo passado que o SIC Blogue lançou uma sondagem após se saber quem eram os 4 finalistas do Peso Pesado que amanhã vão receber o título de Peso Pesado de Portugal.
Numa sondagem do blogue – que não conta no total da votação a decorrer – perguntava-se apenas Quem Vence o Peso Pesado? Cerca de 55% dos votos recairam na opção Fábio sendo que para os 93 leitores do blogue que votaram na sondagem será ele o grande vencedor do Peso Pesado. Para João recaem 53 votos que representa 31% do total de votos da sondagem.
Para a decisão de 3.º e 4.º lugar, Vanessa leva a melhor sobre Paula ao conseguir 8% contra 4% da mãe de Rodrigo.
No total foram apurados 167 votos sendo que amanhã saber-se-á quem é o verdadeiro vencedor desta primeira edição do Peso Pesado.

Peso Pesado > A grande final é neste domingo

Já estreou o Chamar a Música

João Manzarra apresenta

Chamar a Música regressa hoje!

É já hoje que estreia Chamar a Música. O sucesso do Verão de 2008 está de volta à SIC! O cenário é o mesmo mas as bailarinas e apresentador não! João Manzarra substitui Herman José no regresso do programa onde nem se precisa de saber cantar. O necessário é saber as letras das músicas.
Para este programa são convidados alguns dos actores da novela Laços de Sangue. Joana Santos, Ana Guiomar, Diana Chaves, Marina Santiago, Diogo Morgado e o cantor Nélson Rosado vão mostrar se sabem ou não as letras das músicas!
Fiquem para ver na SIC logo a seguir ao Jornal da Noite!

Não Há Crise conquista liderança no horário

O Não Há Crise está a bombar. No último programa desta primeira semana desde que regressou ao convívio dos espectadores, o programa de Nuno Graciano foi ontem o 2.º programa mais visto do dia da tv portuguesa. A este feito conseguiu ainda o feito de ser o mais visto da SIC e suplantar a concorrência toda! Um share de 28,5% e audiência média de 9,4% fez com que o Não Há Crise fosse o programa mais visto do canal.
No top5 ainda aparece Laços de Sangue que no episódio de ontem conseguiu 27,8% de share e 8,6% de audiência média.
No total a SIC ficou com 21,3% de share alcançado o 3.º lugar
Cabo – 27,7%
TVI – 25,3%
SIC – 21,3%
RTP1 – 20,2%
RTP2 – 5,5%

É a balança quem decide o finalista do Peso Pesado

A primeira edição de ‘Peso Pesado’ termina neste domingo, dia 31, com uma gala, transmitida em directo na SIC, em que uma das grandes surpresas será o novo visual dos concorrentes. "Vamos fazer um grande programa de televisão. Além de anunciarmos o vencedor, podemos assistir à transformação a que todos os concorrentes foram sujeitos, tanto os finalistas como os que já saíram da herdade", revela Júlia Pinheiro, que promete uma noite cheia de emoções. "Acompanhei esta transformação de uma forma muito próxima e tudo vai ser exaltado na final. Vamos ver os nossos gordinhos mais magros do que nunca e muito chiques. As senhoras vão estar muito produzidas e alguns dos homens já estão muito musculados", acrescenta, sem querer desvendar outras surpresas que vão marcar a emissão. Será o culminar de três meses de treino intensivo, complementado por um regime alimentar restrito em que foram perdidos 587 700 quilos (resultados da 11.ª semana), mais de meia tonelada. São três os finalistas em jogo no domingo, habilitando-se a um prémio de 50 mil euros. João e Fábio já garantiram o seu lugar e a eles juntar-se-á uma mulher, Paula ou Vanessa, escolhida pelo público. Os ex-participantes também concorrem a um prémio de 25 mil euros, atribuído àquele que perdeu maior percentagem de peso desde que saiu do programa. "Vamos ter as famílias dos concorrentes em estúdio, assim como as equipas de especialistas que os acompanharam. O objectivo é mostrar o percurso de cada um deles e a forma como o programa mudou as suas vidas", revela Júlia Pinheiro.
Entretanto, a SIC e a Fremantle já estão a preparar uma segunda edição do concurso, que terá concorrentes individuais e que estreia em Outubro. "Estamos em fase de castings. Vamos fazer o segundo em Lisboa, e já temos 15 mil inscritos", adianta à Correio TV Frederico Ferreira de Almeida, director-geral da produtora. "Temos candidatos muito obesos. Muitos deles concorreram à primeira edição mas não puderam participar porque não tinham ninguém para formar dupla", acrescenta. Já Luís Marques, director-geral da SIC, acredita que este factor pode fazer com que a segunda edição tenha concorrentes mais interessantes e, consequentemente, melhores audiências. Pela terceira semana consecutiva, ‘Peso Pesado’ liderou a tabela dos programas mais vistos, com 13,2% de audiências (1 246 200 telespectadores) e 38,6% de share. "O resultado da primeira edição superou as nossas expectativas. Melhor só mesmo por encomenda. É um formato fundamental no nosso percurso para alcançar a liderança. Por isso, decidimos arriscar, mais uma vez, e apostar numa segunda edição, aproveitando o know-how adquirido ao longo destes quatro meses, assim como as instalações da Herdade do Sal", afirmou. A segunda edição vai manter os treinadores e equipas de especialistas. Só muda a apresentadora. "Não é possível uma pessoa estar em antena desde as 10 da manhã às 10 da noite, todos os dias. Para mim, é um mistério como é que a Júlia ainda está viva. Ela tem de se concentrar nos programas das manhãs e nas suas outras responsabilidades, como directora de Conteúdos", explica Luís Marques, sem adiantar quem irá conduzir o programa em Outubro.
Apesar de o afastamento de Júlia Pinheiro não ser total, já que os primeiros concorrentes continuarão a ser acompanhados no ‘Querida Júlia’, a apresentadora não esconde algum sentimento de pena por abandonar este formato, que lhe proporcionou experiências únicas. "Sinto-me muito feliz por estar ligada a este projecto, que é o meu primeiro horário nobre na SIC. E é um sucesso. A partir de uma dada altura, tornou-se inequívoco que os portugueses estavam apaixonados pelos nossos gordinhos", revela Júlia Pinheiro, que não esquecerá a forma como o programa mudou a vida dos concorrentes. "Houve personagens muito emotivas. A dureza da sua existência, confinada ao peso, comoveu-me, e ver como o programa os transformou em pessoas saudáveis deixou-me muito satisfeita." Com o programa cada vez mais próximo do fim, Júlia Pinheiro recorda alguns dos momentos que mais a marcaram. "Desde o primeiro dia que ficámos comovidos com a determinação da Susana. Sabíamos que todos eles iam ser expostos a situações difíceis, mas só tivemos a noção da dimensão do desafio quando a vimos na lama, a lutar contra o peso. Na altura, ficámos muito aflitos, devo dizer. Optámos por protegê-la na divulgação das imagens. Além disso, os momentos das pesagens também eram sempre muito emotivos. Comoveu-me a determinação do Tiago, o percurso do Filipe..." Fora da Herdade do Sal, onde é gravado ‘Peso Pesado’, a directora de Conteúdos da SIC também teve oportunidade de testemunhar a forma como o programa afectou o público.
"Fiz várias vezes o percurso Alcácer do Sal/Lisboa/Alcácer do Sal e, no início, não me lembro de ver alguém a fazer exercício na rua. Agora vejo muitas pessoas a correrem. Se é por causa do programa não sei, mas quero acreditar que sim." Já Frederico Ferreira de Almeida congratula a SIC pelo risco que tomou ao adquirir os direitos de ‘The Biggest Loser’ e acredita mesmo que, como produtor, este é o projecto da sua vida. "Não é comum em Portugal fazer um reality-show positivo. Acho que ‘Peso Pesado’ é um verdadeiro serviço público, e está a ser prestado pela SIC", sublinhou o director-geral da Fremantle, que quer fazer várias edições do formato, o qual, no início, suscitou dúvidas e receios, e até foi alvo de duras críticas por parte de associações que lidavam com o problema da obesidade. "Hoje todos nos apoiam, o que trouxe ainda mais credibilidade ao programa."
CM

"No Mundo de Marta" é a Grande Reportagem SIC deste domingo

Marta tinha apenas 15 anos quando começou a escrever um livro em busca de respostas para as suas dúvidas e incertezas. Na Grande Reportagem deste Domingo, damos-lhe a conhecer o "No Mundo de Marta" e os caminhos que ela percorreu para encontrar a resposta.
Jornalista: Emanuel Nunes
Imagem: Fernando Faria e Pedro Cardoso
Montagem: Rui Rocha

Gravações de Laços de Sangue chegaram ao fim com festa

“Uma sensação estranha depois de 1 ano” é assim que Joana Santos encara a despedida à novela Laços de Sangue cujas gravações terminaram na quinta-feira. Um “Adeus Diana”. Depois de mais de um ano a gravar ontem Lisboa assistiu à festa do final das gravações da novela da nossa gente.
Entre nós, Laços de Sangue ainda se manterá no ar por mais algum tempo ocupando a grelha do canal durante todo o Verão.
Para substituir esta produção já está a ser gravada a nova novela do canal intitulada de Rosa Fogo que é escrita por Patrícia Müller.

Soraia Chaves participa em 2 episódios de Rosa Fogo

“Senti-me a Laura Palmer do ‘Twin Peaks’”, diz Soraia Chaves sobre a sua participação especial na novela da SIC.
De regresso a Portugal, Soraia Chaves tem uma participação especial em dois episódios de ‘Rosa Fogo’, novela da SIC que vai substituir ‘Laços de Sangue’. No papel de ‘Joana’, a actriz ajuda a gerir um império farmacêutico até ao dia em que aparece misteriosamente morta.
"Ontem fiz de morta. Pela primeira vez na minha carreira. Foi muito giro e nada difícil, bastou ficar muito sossegada. A experiência foi divertida. Senti-me a Laura Palmer da série ‘Twin Peaks’", conta Soraia Chaves, num breve intervalo das gravações da novela.
Depois de viver três anos em Madrid, para onde foi estudar representação, a actriz conta que começou a "sentir falta de mais actividade profissional" uma vez que não tinha propostas de trabalho em Espanha. Depois de ‘Rosa Fogo’, Soraia Chaves, que não tem contrato de exclusividade com qualquer estação, vai participar numa longa-metragem agendada para Outubro. "Também queria muito experimentar o teatro", afirma.
CM

Mais informação sobre a novela AQUI

29 de julho de 2011

Maria Botelho Moniz e João Arroja são os vencedores do CC Casting!

Baú SIC >> Cara Chapada

O antes do Contra informação que viria a ser um sucesso na RTP. Era uma série de humor com bonecos em látex. As mais diversas personalidades públicas estavam representadas sendo que a sátira do dia-a-dia da vida política, social e cultura eram os pratos portes desta versão do Spiting Image. Passou em 1993 na SIC!

"Não quero falar desse assunto" pede Manuela Moura Guedes

Para Manuela Moura Guedes a sua fugaz passagem pelo canal é um assunto encerrado. "Não quero falar desse assunto", pede a jornalista que iria ter um programa semanal intitulado de Rede Social e que estrearia em Março e foi sendo adiado pela direcção de programas.
Recorde-se que Manuela Moura Guedes chegou a participar em várias reuniões com a direcção de programas da estação sobre o formato e o conteúdo do projecto.
A jornalista ainda chegou a ter uma aparição no canal do qual viria a fazer parte. Foi prestar uma homenagem ao seu marido José Eduardo Moniz ao programa Querida Júlia.

28 de julho de 2011

Baú SIC >> Ou Bai ou Rocha

Humor, gravado ao vivo e um humorista conhecido dos portugueses. Ou Bai ou Rocha é um talk-show de 50 minutos gravado ao vivo com convidados, música, magia e muitos motivos para boas gargalhadas. Rocha é o dono de um, muito pouco típico, bar. Nele reúne os seus maiores prazeres que são a conversa, os comes-e-bebes, mulheres bonitas e humor.
Série de 13 episódios que passou na SIC durante o ano de 2003.

Paula > o percurso na herdade

A Paula, vive em Lisboa e com 43 anos entrou para o programa com 113,1 Kg acompanhada pelo seu filho Rodrigo. Formou a dupla castanha!
Na primeira Pesagem, depois de ter sido questionada por Júlia Pinheiro, emocionou-se. Confessou que se sentia responsável pelo estado em que o filho estava.
Na queima da t-shirt a Paula, como mãe protectora que é voltou a não esquecer os seus filhos:
"Vou dar o meu máximo para perder peso, para ficar saudável. Quero dar o exemplo aos meus filhos.
Participou na 1ª tentação e teve de comer 800 calorias de um bolo de chocolate.
No desafio, "Perguntas e respostas" a dupla castanha acabou por ganhar esta prova e deu a todos os concorrentes cartas vindas de casa. O Ricardo agradeceu imenso à Paula e até lhe dedicou um momento do dia!
Preparou com o seu filho uma Salada tricolor para um convidado especial, que seria a sua treinadora Sara.
Medo, foi o que a concorrente sentiu pelo seu filho quando esteve passou uma noite de Pesadelo com o Comando.
Passou a noite sozinha no seu quarto à espera que o Rodrigo entrasse pela porta. Foi pela manhã que soltou uma gargalhada mal viu o seu filho a chegar à casa. Achou que o confronto com o escuro e o treino do comando lhe ia tornar um homem diferente.
Venceu com o seu filho o desafio "prova de água", e teve a oportunidade de fazer a caminhada do poder.
Nesta caminhada, teve um papel decisivo para o regresso da Karen e da Sandra que formaram a dupla bege.
Um dia depois a dupla venceu o "desafio das canoas" e consequentemente teve direito a passar uma tarde de luxo num hotel luxuoso com direito a massagens!
A Sandra e a Karen ganharam uma tentação e passaram o poder à dupla castanha para formarem duas equipas, a azul e a vermelha. Separou-se pela primeira vez do seu filho e como capitã da equipa azul, escolheu para a sua equipa a Cristina, Susana, Sandra, Ricardo e o Tiago.
Foi o Peso Pesado da 7ª semana!
Protagonizou uma das maiores mudanças de visual e sentiu-se muito vaidosa com o seu novo look.
Já como Individual e numa das Pesagens mais controversas foi acusada pelo Ricardo e Filipe de ser intriguista. Não aguentou a pressão e acabou mesmo por chorar. Nessa pesagem teve um dos pires resultados, perdeu apenas 1,2 Kg. Esteve em risco de ser eliminada com a Karen mas devido a vários problemas que se passaram na Herdade durante aquela semana foram formadas novas duplas e, a Paula teve a oportunidade de ficar mais uma semana dentro da casa. Vestiu a t-shirt rosa com o seu "filho adoptivo" Fábio.
Venceu um super desafio! Apesar de ter terminado a prova em último lugar a Paula venceu o Triatlo com o Fábio.
Um dos momentos mais difíceis foi quando viu o Rodrigo ser eliminado da casa. Chorou bastante mas foi consolada por dois grandes amigos que fez na Herdade, a Vanessa e o Fábio (que acabou por lhe chamar de 2ª mãe).
Na última semana do Peso Pesado a Paula esteve em risco de ser eliminada com a Fátima. Acabou por ser salva, mas confessou que o facto de não o Rodrigo não estar na casa a deixou em baixo durante aquela semana.
Em 12 semanas a concorrente perdeu mais de 26 Kg. Assume que gostava de chegar aos 65 Kg mas sabe que ainda tem um longo caminho pela frente. Neste momento pesa 86,6 Kg e está na luta para ser o 3º finalista do Peso Pesado.
Para salvar a Paula deverá ligar 760 200 402 (custo da chamada 0,60€ mais IVA).

Vanessa > o percurso no Peso Pesado

Juntamente com Fábio, Vanessa protagonizou o único casal de namorados na Herdade do Peso Pesado, formando a dupla cinzenta.
A estudante iniciou o seu percurso na competição consciente de que “vai ser muito difícil, mas eu tenho que fazer isto por mim senão ninguém vai fazer” e com 129,2 kgs.
Decorridas 12 semanas, e após perder uns impressionantes 30,8 kgs, Vanessa aguarda que os portugueses a levem à Grande Final do Peso Pesado.
O primeiro encontro com a balança não decorreu de forma pacífica, uma vez que a concorrente admitiu ser "raro pôr-me em cima de uma balança", mas mostrou-se motivada por si e pelos seus irmãos: “os meus irmãos estão a ir pelo mesmo caminho e eu não quero isso".
Sendo dos poucos concorrentes que se manteve na Herdade desde o início do programa, Vanessa superou sempre os desafios que lhe foram propostos e marcou presença em alguns dos momentos mais marcantes do Peso Pesado.
Vanessa e Fábio entraram na Herdade como namorados e saíram como noivos, num momento muito especial que a todos comoveu e surpreendeu.
A concorrente brilhou (e provocou alguns ciúmes a Fábio) ao confeccionar uma deliciosa "salada tricolor" no episódio em que os concorrentes se renderam à cozinha pela primeira vez.
O título de "Peso Pesado da Semana" sempre foi cobiçado na Herdade e Vanessa conquistou-o!
A "nortenha" dirigiu-se à lagoa onde encontrou a sua mãe e os seus irmãos. Na despedida abraçam-se os 5 e a família parte deixando a Vanessa muito emocionada. Na tenda, Vanessa chorou dizendo que a recompensa foi o melhor que lhe podia ter acontecido!
Em mais uma reviravolta na competição, Vanessa e Fábio são separados! Numa entrevista online exclusiva, o "casalinho" surpreendeu e revelou os seus objectivos para o programa!
O seu momento mais controverso foi quando eliminou da competição, de forma directa, a concorrente Cristina! A partir desse momento, a sua relação com Ricardo e Filipe sofreu fortes alterações e nunca mais foi a mesma.
Contudo, alguns laços mantiveram-se intactos como é o caso do Rodrigo!
Este domingo, dia 31 de Julho, a Vanessa conta com todos os portugueses para ser uma das finalistas e promete surpreender na Grande Final!
Para salvar a Vanessa deverá ligar 760 200 401 (custo da chamada 0,60€ mais IVA)

Às 19h trazemos a análise de Paula, a outra concorrente a votação!

Inês Folque e Nuno Casanovas são as caras do Rock in Rio 2012!

Depois de Sofia Brazão, Carolina Patrocínio, Ana Rita Clara e Sílvia Alberto ontem os portugueses ficaram a conhecer através da SIC Radical quem são as duas caras para o Rock in Rio 2012 que se realiza na cidade de Lisboa.
Inês Folque e Nuno Casanovas são 2 dos concorrentes que chegaram à final e por isso mesmo vão ter agora a oportunidade de receber formação técnica sobre televisão e rádio e ir ao primeiro fim-de-semana do Rock in Rio 2011 no Rio de Janeiro onde irão ser gravados alguns dos spots para a promoção da edição portuguesa. Os 2 vão fazer parte também da equipa de reportagem da SIC e RFM sendo que vão receber um cachet de 1000€ cada um

"Vamos ter um grande programa de televisão" > Júlia Pinheiro

No próximo domingo, dia 31, o concurso da SIC chega ao fim. Mas a segunda edição já está a ser preparada...
«Vamos ter um grande programa de televisão», garante Júlia Pinheiro, a apresentadora que durante três meses acompanhou a árdua batalha dos concorrentes de «Peso Pesado».
A final do «reality show» acontece já no próximo domingo, 31, numa grande noite de gala com a presença de todos os participantes.
«Vamos ver os concorrentes como nunca os vimos. Mais magros do que nunca. Vamos confrontá-los com a imagem antiga e a nova, altamente glamourosa porque eles vão aparecer chiquérrimos. Essa transformação vai cativar as pessoas nessa noite, e teremos mais alguns elementos surpresa. (...) Vai ser um momento de televisão que eu espero que seja de espectáculo, afetividade e puro prazer», explicou Júlia Pinheiro.
A grande emoção da noite estará a cargo dos três finalistas do concurso: Fábio, João e Vanessa ou Paula (depois da votação do público só uma poderá juntar-se aos colegas). O vencedor recebe o prémio de 50 mil euros.
Nessa noite também será anunciado o nome da pessoa que mais peso perdeu fora da Herdade e que receberá um cheque de 25 mil euros.

SIC desce e Laços de Sangue mas Laços de Sangue mantém-se no top

Com a Liga dos Campeões na RTP1 a SIC desceu para o 4.º lugar. O único programa a aparecer no top foi Laços de Sangue que apesar de não ter liderado conseguiu 29,9% de share e 10,2% de audiência média.
Cabo – 25,8%
RTP1 – 23,7%
TVI – 23,4%
SIC – 20,9%
RTP2 – 6,1%

Forasteiros TMN partiram do Porto em direcção ao Sudoeste

E já começou a aventura rumo ao SWtmn. As duas duplas vencedoras do ‘Forasteiros TMN’ partiram esta quarta-feira do Porto rumo ao Festival.
A cada dia, os Forasteiros do Sudoeste TMN podem esperar uma tarefa diferente, um percurso inesperado de norte a sul do país, à medida da vontade dos seguidores da página do SWtmn no Facebook, que vão desafiar os participantes a passarem pelas suas localidades, com direito a ofertas de alojamento, alimentação e outros mantimentos em troca de bilhetes para o festival.
O percurso dos ‘Forasteiros do Sudoeste TMN’ é também acompanhado minuto a minuto pela Rádio Comercial e pela SIC Radical, prometendo revelar-se uma descoberta permanente do improviso, por parte dos quatro jovens participantes, que se vão dar a conhecer a todo o país através das redes sociais como os maiores fãs do festival SWtmn.
Destak