19 de novembro de 2008

Tá a Gravar estreia hoje

É hoje que estreia o programa da SIC "Tá a Gravar" apresentado pela Carolina Patrocínio e pelo recém chegado Pedro Miguel Ramos que regressa a uma casa que bem conhece depois de ter estado a estagiar na redacção da SIC já lá vão 15 anos!
Com coordenação de Daniel Oliveira (o mesmo de Episódio Especial e de Fama Show) o programa promete trazer vídeos caseiros divertidos até ao telespectador. Se os tiver também poderá enviar para gravar@sic.pt.

Reacção

95 desabafos:

achei o maximo vc reproduzirem no programa o vidéo que enviei da minha filinha de 1 aninho, foi um sucesso ela aparecer, vou enviar mais um abraço ...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

nao sei mandar videos tenho uns fixes de rir ...

voces estao a ter muito socesso so que tem a quelas coisas chatas de noticias sem piada . e outra coisa tambem gostei de ver aquele miudinho na cama aos saltos que deu um pontape no penis


joao

Acho que o programa e de partir o coco a rir e com uma apresentadora dessas.oi.oi.cuidado com ela

muito fixe o "ta a gravar"
é uma risota

Não sei mandar videos tenho uns fixes para enviar.
é de partir a rir

ensinaime a mandar vedios tenho uns fixes
se vissem partiam-se a rir

Dino Wonderland e o video de matarem se a rir veijao no

deviam por videos de acidentesde comboio.

Nao consiguo mandar uma foto para o ta a gravar

Tenho uns videos fixes, mas não sei os mandar para ai, achei que me podia ajudar.

Tenho videos fixes para mandar, mas não sei como os enviar, achei que me podia ajudar.

Acompanha o voss progama todos os dias que dá...
Por isso vou mandar vidios... :D

devia aver mais acidentes murtais esso e muito muito fixe passava a ver mais vezes o ta gravar

E uma cena fixe e o k se pode dizer foi a melhor ideia da sic entre as outras cenas

Foi a melhor cena que apareceu na sic mas devia de aparecer mais embuscadas com a policia, sao muito emplugantes! continuem... boa sorte...

Foi a melhor cena que apareceu na sic!!!!!!mas acho que deviam madar mais embuscadas com a policia!!!!!!boa sorte!!
quera mandar videos mas nao sei!!!!

Gosto mesmo do vosso programa!!
é muito engraçado!
e os apresentadores também são excelentes!!
é bom haver programas assim!!!
abraços pa todos..

porfabor retirem rapido o comentador do Ta a Gravar sucka demais com voz não é por mal mas nao encaixa... Ass TAZoCelestial

Muito bom, o programa! Axo k a SIC e dos pocos canais que reunem a familia pra uma boa gargalhada!

Qual o e-mail para mandar vídeos para o "Tá a gravar"?
Eu tenho uns 100 muito engraçados.

Podem responder aqui no blog ou enviem para:
nuno_levezinho@hotmail.com

acho o vosso programa mesmo espectacular.os meus parabens.

Enviei um video para o endereço de mail que passa na TV e veio devolvido, estão com problemas na vossa recepção de mails?
Tito

tcacais@gmail.com

Altamente!!!
Adorei o programa!
Qualquer dia recebem um vídeo meu!XD
Espero que isto continue!:)

eu veju o vosso progama mas nao sei ir ao site de ver os vidius na net
ajudem-me o meu messenger é alexandrepaulo15@hotmail.com deppois mandem-me por msn como se ve os vidius e como se envia lol

"Ta a gravar" muito fixe nuca vi nada assim.
videos montes de fixe
vou enviar os meus

n sei cm mandar videos alguem m pode ajudar

a carolina e uma das mulheres mais bonitas de Portugal...:)lindissima...grande programa...

ta buex fixe u prugrama max nao xei como se manda videos

sou a beatriz bezerra de braga e adoro esta programa da sic tá a grava e o maximo,fixe,divertido e parabens a todos um graaaandeee abraço a todos da sic.

nao consigo mardar os meus videos eu vou deixar o meu mail e depois diga-me alguma coixa
andrezinholucho@hotmail.com

o ta a gravar e so para rir...
as vezes nao consigo parar de rir...
continuem assim.
lool
gosto de vos ver na televisao.

gosto muito do programa mas devia ter mais [a lei do mais forte]

o voso progama e um espetaculo
continuem assim

O "Tá a gravar" é muito fixe só acho que devia de haver mais rubricas do Homem e o Monstro
A Carolina e muito fixe e os comentarios do Pedro são de partir o coco
COMTINUEM ASSIM TA A GRAVAR E O MELHOR...

yh o programa e fixe mas a uma cena mal aki tipo cremos enviar um vidio ou foto e nao conseguimos depois a kele link k dao GRAVAR@SIC.PT tambem n daaaaa....
olha apá!!!


deia

eu queria que falassem em mim hoje
12/02/09 e queria que dissesem que
"sou a vania santos tenho 10 anos e quero dixer que o vosso programa eu um maximo e ei de mandar mais de um milhao de videos para voces continuem assim vao ter muito sucesso o meu padrinho lila adora-vos e manda vos comprimentos e sucesso"nao se esqueçam de publicar na tv nao se esqueçam a e tambem gosto muito de ti sofia aparicio todos os dias de manha via a disney kids adorote
beijinhos para todos
xau
boa sorte para voxes

A SIC ESTA A CRESCER! E FIXE O PROGRAMA! ADORO A APRESENTEDORA E DOS ECRANS LCD PLASMA QUE ESTAO NO CENARIO...lol

sou de amarante tenho 12 anos e gostava de saber se podiam por mais videos se perigo e o top das habilidades de sustos e risos a minha turma gostave de saber mandar videos

sou de amarante e estou contente de ver o ta gravar e um programa fixe a minha turma gosta va de saber como se manda videos?~


###boa sorte de ai em diande###



Hugo
amarante
12anos

kumu e ke se manda os videos????

so queria fazer umas cenas com a ctrn.

oi gosto muito do ta a gravar é muito fixe o meu pai n gosta tanto da carolina patrocinio dis ke se arma muito e é parva mas eu gosto de todos deque gostem de mim

ya......... ai o progama é mesmo porreiro. eu tamen vim perguntar como se manda vidios e fotos........... continuem assim com o programa é o máximo..:) XD..............................................................................................................................................................................................................................................

oi....xou a daniela tanho 14 anos kurto bue ver ta a gravar xempre k posso tou no sofa a ver ...i gostaria de xaber km posso mandar vidios paea ai?

bem adoro ver o á a gravar
nunca perdi um episodio



continuem assim bjs

5 *****
o vosso programa e espetacular...
num perco o vosso programa...
é dematar a rir... ah ah ah

Eu adoro o "ta a gravar" e eu nunca deixo de ver, também adoro os apresentadores.
Os vidios que reproduzem são de morrer a rir, e de ficar assustado com o que possa acontecer à pessoa em apuros.
Nós participamos no jogo "tente não rir" e eu como não consigo parar de rir eu é que lavo sempre a louça.
Vejovos do Açore em São Miguel.

De:Diogo Miguel Cabral Leite
Para:Ta a Gravar

Eu adoro o "ta a gravar" e eu nunca deixo de ver, também adoro os apresentadores.
Os vidios que reproduzem são de morrer a rir, e de ficar assustado com o que possa acontecer à pessoa em apuros.
Nós participamos no jogo "tente não rir" e eu como não consigo parar de rir eu é que lavo sempre a louça.
Vejovos do Açore em São Miguel.

De:Diogo Miguel Cabral Leite
Para:Ta a Gravar

Ola, eu sou a Adriana e este progrma esta um espectaculo. Adoro ver, tem coisas divertidas, mas outras muito assustadoras e que mete medo...
continuem com o programa.
Beijinhos, para toda a equipa especialmente para os apresentadores

É tão fixe espero que de todos os dias e anos .que fique a dar na tv para sempre.mas como enviamos videos??

HAHAHAHAHAHAHAHAHA,DESCULPEM LA MAS NAO CONSIGO PARAR de rir com voces hahahahahahhahahah

o vosso programa é o máximo...é... expantoso.....e podiam mostrar mais videos sobre pessoas k jogam o jogo do pau e depois so fazem cenas...

achei uma loucura
espero que continue assim sempre e nunca acabar se cabar n há mais piadas

voxes estaum a fazer um grande suucesso ate u meu kao fika contente kuandu comexa o voxxo progrma

bem voses faxem ca um soseso n sei é mandar videos

é pá, o programa ainda é nakela, agora o apresentador´tem com cada piada seca, jazus..............mais devia tar calado.
so 1 conselho pra sic, se kerem 1 comentador k faça rir o pessoal, nada mais certo k o fernado rocha.
a carolina patrocinio ainda é nakela, ta la e fala kuando deve, agora o pedro, meu deus.........mais valia tar caladinho.

O programa e do melhor mesmo, nunca vi igual, continuem com o optimo programa :DD

estev programa n da pa parar de rir qe espetaculo continuem forca

axo o programa altamente e mt divertido mas devia ter mais acidentes ou o homen e o montstro

Isto é muito fixe eu vejo todos os dias que dá!

Carolina porque é que uzas sempre calças brancas?
Isso até fica mal a uma apresentadora.
Tens de comprar outras calças.

A incorporação foi desativada mediante solicitação

Depois de ter lido os comentarios anteriores..... me arrepio....POR FAVOR acabem com esse programa senão qualquer dia estão sem audiências.... tenham dó... me poupem.... Julia Lopes

o voxo progama ate e fixe e expero k dure muito tempo max nao repitam coisas k ja mostraram...

O vosso programa e bacano...Mas nao repitam as cenas que ja mostraram

Adoro a voz do comentador do ta gravar...de facto é o que me faz rir.até tenho curiosidade em conhecer-lhe o rosto...continuem bem.bjokas Xana.

porra! como se manda a merda dos videos !!

como se manda videos para o ta a gravar???????????

Quero dizer que os apresentadores são um massimo. Adoro os videos que dão:-)Eu quero perguntar como se mandão videos? BEIJOS:-*

Hoje foi a melhor reprudocão.

Que fixe é o programa. Axo que devem continuar. PARA SEMPRE .

acho que deviam dar o "ta a gravar" durante a semana....e mais giro ver o "ta a gravar" do que os malucos do riso

adorooooo o programa e um maximooo

oii

adoro o programja

mas eu ja enviei um video esta semana e não deu ..

será que enviei mal ou vai dar para a semana ??

queria que me dessem resposta brigadoo

Achei um maximo o vc programa, desde que comecou nao perco um unico video!!! beijinhos para todos do programa
so mais uma pergunta como se mandao videos?
xau
Mika

O Tá a gravar põe-me a rir á gargalhada

Este programa é de partir a moca a RiR tem de continuar assim


Ass:Vanessa

Do Porto

Adoro o programa continuem assim

adoro o vosso programa nao perco um episodio cotinuem assim

adoro o programa e é muito fixe

Ola, eu gostava muito que metesem um video que vi e que gostei muito de ver.E o saite é ( you tube- Solange,gaga dos ilheus) é muito fixe

ola, eu gosto muito de ver o vosso pograma, nao paro de rir, mas eu gostava muito que voces pusesse um video.E é ( youtube-Solange,gaga de ilheus) È de morrer a rir.

quem teve a infeliz ideia de colocar aqueles risinhos parvos em cada video??!!!? Até parece que o português não tem inteligência para saber quando rir...

gosto bue do ta a gravar

3 salvas de palmas para o ´´ tá a gravar``

Olá já fiz uma candidatura para entrar no livro dos Recordes do Guiness,na qual foi aceite.Mas preciso de alguns patrocínios e dinheiro para executar a tentativa de recorde.
Apelo a todas as pessoas, imprensa e meios de comunicação que divulguem esta nova habilidade radical praticada numa bicicleta com uma bola.
Chama-se Ciclofutebol e está no YouTube.
http://habilidadescomumabola.blogspot.com/

Gostava que alguém enviasse estes links para passar na tv.


http://videolog.uol.com.br/video?513269

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=513268

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=513259

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=513143

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=513109


http://www.youtube.com/watch?v=JLB2h1siWx0

http://www.youtube.com/watch?v=3wHFdbfYfUg

http://www.youtube.com/watch?v=B91D9H4AqRo

http://www.youtube.com/watch?v=IywpK9uFjFk

http://www.youtube.com/watch?v=iemn6hPWwcA

Atentamente,
Vitor Bento